O quê?
Onde?

Analista De Customer Success JR

São Paulo - SP
R$ 3.675,00 (Bruto mensal)
Híbrido
15 abr

A área de Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência, buscando de fato atender as necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos. A missão do(a) Analista de Sucesso do Cliente JR será estabelecer uma relação de confiança com os clientes B2B GM Promo, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir os serviços contratados, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas. Aqui na GM Promo estamos com olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos! Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, e um lugar onde trabalhar não seja um peso, seu lugar é aqui! Vem com a gente transformar e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado. Topa o desafio? #GM Promo RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ? Realizar as interações via (WhatsApp, e-mail, presencial, telefone) do acompanhamento evolutivo dos atendimentos, seguindo a metodologia do Sucesso do Cliente ? Fazer devolutivas aos clientes após cada interação ? Registrar corretamente as interações ? Propor melhorias no modelo de acompanhamento evolutivo ? Atender os casos de churn e propagar a reversão ? Monitorar a satisfação dos clientes ? Fornecer o apoio necessário para o sucesso dos clientes da carteira ? Realizar o onboarding dos novos clientes ? Visitas presenciais ao cliente quando necessário ? Suporte ao ReclameAqui/mídias sociais REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ? Desejável Superior Cursando ou Completo em Administração, relações públicas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas ? Conhecimento avançado na jornada do cliente ? Conhecimento com a metodologia Customer Experience & Success ? Conhecimento em mapeamento de processos e construção de fluxograma ? Conhecimento das melhores práticas de gestão de uma empresa ? Excel intermediário ? Ótima escrita e oratória ? Experiência mínima de 1 ano na área de CS Será um diferencial se você tiver: ? Conhecimento no CRM Zendesk ? Experiência em agência de Trade MKT Modelo de Trabalho: ? Híbrido em SP capital (próximo da Barra Funda) ? Disponibilidade para viagens INFORMAÇÕES ADICIONAIS Aqui na GM Promo, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado humano, que envolve profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre gente. Por isso, nossos benefícios são personalizados, confira! O que a GM Promo te oferece: ?? Seu vale refeição e alimentação no cartão Supera Bank da Visa ?? Plano de saúde ?? Plano odontológico ?? Desconto em farmácias conveniadas e com desconto na folha de pagamento ?? Licença Maternidade ?? Equipamentos fornecidos pela empresa ?? Oferecemos VT SOMOS A GM PROMO! ?? Fundada em 2013, somos a Agência de Trade Marketing com inteligência integrada mais completa do Brasil. Oferecemos soluções estratégicas de promoção e merchandising com foco na Indústria e Varejo. A nossa empresa está com o crescimento acelerado no mercado e buscamos profissionais para fazer parte desse crescimento. Benefícios: -. PLR -. SESC -. Assistência odontológica -. VT -. VR -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares