O quê?
Onde?

Analista De Customer Success Fleet

Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
21 fev

DESCRIÇÃO DA VAGA Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success (Fleet) que busque desenvolver uma carreira desafiadora com foco em implantação e retenção de clientes, atuando de forma estratégica junto à área comercial para garantir a excelência das entregas e a satisfação do cliente e que tenha a intenção de integrar uma equipe dinâmica e em constante aprimoramento para completar o time de uma startup que virou gente grande e está em processo de expansão. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atuar na implantação de clientes, com o objetivo de auxiliar a cumprir os acordos e expectativas que foram alinhados no processo de vendas; Participar das negociações estratégicas, acompanhando testes e auxiliando clientes no uso das ferramentas com o objetivo de ajudar na conversão de vendas e na implantação da solução; Desenvolver e manter relacionamento proativo com os clientes, com o objetivo de ajudar a fidelizar parceiros; Interação com a área de desenvolvimento e suporte, intermediando as necessidades dos clientes, trazendo sugestões de melhoria e compreendendo funcionalidades, novidades e inovações na linha de produtos; Estar atento a oportunidades de vendas dentro da carteira; Alimentação dos processos e rotinas em CRM; Participação em reuniões de equipe e apresentações de plataforma e resultados com clientes. Benefícios: -. Auxílio creche -. Zenklub -. Regime de trabalho híbrido -. Frutas no local -. Day Off -. Auxílio combustível ou vale transporte -. Gympass -. Vale refeição -. Vale alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Experiência em Serviço de Atendimento ao Cliente, preferencialmente em demonstração e apresentação de soluções de tecnologia; Orientação para o sucesso do cliente, organização, planejamento, cooperação, objetividade, foco em resultado, bom relacionamento
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