O quê?
Onde?

Analista De Customer Success

4,0
615 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 mai

Sobre a vaga: Buscamos uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente, com perfil analítico e foco em resultados, para atuar como ponte entre nossa empresa e nossos clientes. Como Analista de Customer Success, você será responsável por garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva e alinhada aos objetivos do negócio, contribuindo diretamente para o sucesso e crescimento da empresa. Responsabilidades: --Atuar como ponto de contato principal para os clientes; -Acompanhar e analisar métricas de sucesso (Churn, NPS, LTV, Retenção, etc.); -Desenvolver estratégias de engajamento para maximizar a satisfação e retenção dos clientes; -Oferecer suporte proativo, antecipando problemas e propondo soluções; -Conduzir treinamentos e onboarding de novos clientes; -Trabalhar em conjunto com os times de Vendas, Marketing e Produto para otimizar a jornada do cliente; -Identificar oportunidades de upsell e cross-sell; -Criar e manter documentação sobre processos e melhores práticas. Requisitos Técnicos: -Experiência com atendimento ao cliente (B2B ou B2C); -Conhecimento em ferramentas de CRM; -Noções de métricas de CS (Churn, NPS, LTV, Retenção, etc.); -Boa capacidade analítica (interpretação de dados para tomada de decisão); -Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Diferenciais: -Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ou Pós-Venda; -Conhecimento em metodologias de CS (Customer-Centric, Customer Health Score); -Certificações na área de Customer Success; -Noções de SEO, marketing digital ou produto. O que oferecemos: Vale-transporte, Vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, day off no aniversário, Gympass, entre outros. Se você se identifica com esse perfil e quer fazer parte de um time focado em gerar valor real para os clientes, vem com a gente!

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares