O quê?
Onde?

Analista De Customer Service - Temporário

São Paulo - SP
R$ 4.045,00 a R$ 4.050,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 mar

Alocação e Priorização: - O Analista atuará na geração das Remessas, aplicando as regras de negócio de priorização por classificação dos clientes e aging dos pedidos. Além disso será possível determinar a melhor distribuição dos estoques na geração de remessas planejadas, em um processo diário e agendado. Cotas e Manutenção - O Analista atuará na correção das Remessas, ajustando as quantidades às Cotas planejadas, será possível termos políticas de atendimento com uma distribuição adequada dos estoques. Também será responsável pelos ajustes de Remessa oriundos dos ajustes e cancelamentos para pedidos Filhos. Requisitos; Superior Completo áreas administração, engenharia, logística e correlatadas; Excel Avançado; Ferramentas Google planilhas e apresentação. Experiência anterior em processamento de pedidos do inicio ao fim. #GestãoDeRemessas #PriorizaçãoDePedidos #DistribuiçãoDeEstoques #PlanejamentoLogístico #Vagasmanpowergroup Benefícios: -. Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares