O quê?
Onde?

Analista De Customer Service Pleno

4,5
154 avaliações
Suzano - SP
Salário a combinar
Híbrido
22 mai

Atendimento via telefone e e-mail para registro e acompanhamento de pedidos em sistema integrado. Organização e execução de pedidos e ocorrências dentro dos prazos estabelecidos. Monitoramento e liberação de pedidos com bloqueios (retenção, falta, aprovação). Realização de cut off e envio de pedidos para faturamento e expedição. Gestão de pedidos pós-cut off, incluindo análise e cancelamento mensal de pedidos não firmes. Geração e envio diário de relatórios (pedidos pendentes, posição de entrega, notas canceladas). Treinamento de novos colaboradores. Faturamento de serviços das divisões PEST/INS/F&B. Apoio ao gestor com relatórios de performance e atendimento. Cumprimento de normas de segurança, meio ambiente e saúde ocupacional. Acompanhamento e melhoria dos indicadores DIFOT e RTS, com cobrança diária às transportadoras e análise de falhas. Cadastro de novos clientes (análise junto à Receita Federal, Sintegra e Financeiro). Cadastro de vendedores e análise de rejeições de DANFE. Negociação com clientes e equipe de vendas. Preparação de métricas e acompanhamento de pedidos em aberto. Benefícios: -. Seguro de vida -. periculosidade -. Refeição no local -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares