O quê?
Onde?

Analista De Customer Service - Inglês Intermediário

São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 jun

Sobre a Divus Legal Group Somos uma empresa americana com sede na Flórida, especializada em consultoria e processos migratórios para brasileiros nos Estados Unidos. Acreditamos em atendimento humanizado, empático e eficiente que respeita a história de cada cliente e transforma vidas por meio da legalização. Quem estamos buscando? Procuramos uma profissional mulher, com experiência sólida e comprovada em atendimento ao cliente em empresas brasileiras conhecidas pela excelência no relacionamento com o cliente. Queremos alguém com escuta ativa, empatia genuína, firmeza e sensibilidade pronta para oferecer um atendimento que acolhe e resolve. Requisitos obrigatórios: ; Mínimo de 5 anos de experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria, suporte, CS, etc.); Experiência em empresas reconhecidas por atendimento humanizado (ex: Natura, Nubank, O Boticário, Itaú, etc.); Excelente comunicação verbal e escrita; Organização, responsabilidade e foco em resolução de problemas; Domínio de ferramentas como WhatsApp Business, e-mail e CRM; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo; Disponibilidade para seguir horário comercial dos EUA; Ensino médio completo (formação superior será considerada um diferencial). Será um diferencial se você tiver: Experiência com atendimento a brasileiros no exterior; Familiaridade com imigração ou processos jurídicos; Vivência em ambientes de alta demanda emocional; Inglês intermediário ou avançado. Principais responsabilidades: Atender com excelência os clientes da Divus via WhatsApp, e-mail e telefone; Acompanhar o andamento dos processos e manter os clientes bem informados; Realizar atendimentos com empatia, clareza e orientação técnica; Colaborar com os times jurídico, comercial e financeiro para garantir uma experiência fluida ao cliente; Atualizar registros no CRM e manter a organização das comunicações; Ajudar clientes que estão muitas vezes em situação emocional delicada a se sentirem seguros e acolhidos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
? Mínimo de 5 anos de experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria, suporte, CS, etc.); ? Experiência em empresas reconhecidas por atendimento humanizado (ex: Natura, Nubank, O Boticário, Itaú, etc.); ? Excelente comunicação verbal e escrita;
Denunciar vaga

Outras vagas similares