O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
4.010 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
2 abr

*Cargo:* Analista de Customer Service *Tipo de Contratação:* Temporária – 270 dias (9 meses) – sem chances de efetivação. *Escala e Horário:* Híbrida – 2 dias presenciais e 3 dias home office – de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 – com 1 hora de almoço. Local de Trabalho: São Paulo/SP. *REQUISITOS:* - *Formação:* Ensino superior completo qualquer curso; - Experiência anterior na área de Customer Service – conhecimento em ciclo de pedido; saber tratar/cuidar de carteiras de pedidos; vivência em agendamentos; análise e desbloqueio de carteiras; conhecimento em indicadores do ciclo do pedido. –; - Conhecimento intermediário em Excel. *PRINCIPAIS ATIVIDADES:* - Análise de carteira; - Atendimento do time de vendas; - Atendimento ao cliente; - Responder chamados de Call Center - foco de analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos –; - Programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares