O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

4,5
153 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 jun

• Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberação de pedidos devolução para processamento no Armazém; • Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface com os clientes internos e externos; • Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação e analise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar fluxos de processo e ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência na execução das atividades operacionais; • Garantir atendimento aos SLAs acordados com os clientes (pedidos, entregas, documentações e Reports); • Acompanhar e garantir retornos das devoluções através das ferramentas de Logística Reversa das transportadora; • Atendimento á solicitações relacionadas ao pós vendas, como status de pedidos, devoluções, analises de reclamações/solicitações e garantir retorno assertivo com a resolução aos clientes Benefícios: -. Vale refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Convênio farmácia -. Seguro de Vida

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Conhecimento no SAP
Noção básica Sales Force
Vivência na área de pós-vendas
Denunciar vaga

Outras vagas similares