O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

3,3
6 avaliações
Betim - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atuar como ponto focal entre a empresa e os clientes, assegurando a excelência no atendimento, o cumprimento de prazos e a gestão eficaz das demandas, promovendo uma comunicação clara e resolutiva. Responsabilidades Atender clientes de forma personalizada, sendo o ponto de contato direto para dúvidas, solicitações e acompanhamento de processos. Acompanhar pedidos e entregas, garantindo o cumprimento dos prazos acordados. Monitorar indicadores de performance de atendimento e logística. Registrar e acompanhar ocorrências, propondo soluções rápidas e eficazes. Consolidar informações e elaborar relatórios gerenciais para suporte às áreas internas e clientes. Apoiar a área comercial e operacional na gestão da carteira de clientes. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e relacionamento. Requisitos Ensino Médio Completo Experiência prévia em atendimento ao cliente (B2B preferencialmente). Conhecimento em processos logísticos, transporte e cadeia de suprimentos. Domínio de Excel e sistemas de gestão (SSW) Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização, proatividade e gestão de conflitos. Diferenciais Experiência no segmento de Lifesciences & Healthcare. Beneficios Vale Refeição/Alimentação Plano de Saúde Unimed Total Pass Cesta Básica Auxilio Combustível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me