O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience (CX)

São José do Rio Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Estamos em busca de um profissional para a vaga de Analista de Customer Experience, localizado em São José do Rio Preto - SP. O profissional será responsável por mapear a jornada do cliente, analisar feedbacks e colaborar com as áreas internas da empresa para otimizar a experiência do cliente. Buscamos um perfil analítico, comunicativo e focado em resultados. Requisitos: Experiência prévia em atendimento, relacionamento ou experiência do cliente Habilidade analítica e foco na resolução de problemas Comunicação verbal e escrita de excelência Conhecimento em CRM, sistemas de atendimento e análise de indicadores Atividades: Mapear a jornada do cliente e coletar feedbacks para análise Apoiar na criação e execução de planos de ação para melhorias na experiência do cliente Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para implementar melhorias Monitorar indicadores de performance relacionados à experiência do cliente Produzir relatórios e fornecer insights estratégicos para a gestão Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h Tipo de Contrato: CLT Localização: São José do Rio Preto - SP Modalidade: Presencial Remuneração: Fixo + Vale Refeição Se você tem experiência na área e busca um novo desafio, essa oportunidade é para você! Envie seu currículo e faça parte de uma equipe que valoriza a experiência do cliente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa escrita
CRM
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me