Estamos em busca de um(a) Analista de CRM para atuar na frente de aquisição no nosso time de Growth. Essa pessoa será responsável por estruturar, executar e otimizar estratégias de CRM com foco em geração de leads, ativação e conversão de novos clientes. O papel envolve uma forte interface com áreas como mídia paga, inbound marketing, dados e produto, garantindo uma jornada eficiente e personalizada desde o primeiro contato até a aquisição.
Responsabilidades:
*Planejar e executar campanhas de CRM com foco em aquisição de novos clientes;
*Gerenciar e otimizar fluxos de automação para geração e nutrição de leads (ex.: e-mails, SMS, push notifications e outros canais);
*Criar segmentações e jornadas personalizadas, baseadas em comportamento e dados de clientes;
*Trabalhar em conjunto com o time de mídia e performance para potencializar as estratégias de captação;
*Analisar resultados das campanhas e iniciativas de CRM, propondo melhorias contínuas baseadas em dados;
*Realizar testes A/B e experimentos para aumentar taxas de conversão e engajamento nas diferentes etapas do funil;
*Garantir a governança da base de leads e prospects, seguindo boas práticas de LGPD e gestão de dados;
*Atuar de forma cross com as squads de Growth, Produto e BI para maximizar a eficiência das ações de CRM;
Diferenciais:
*Noções de copywriting e UX Writing para e-mail marketing e outras peças de CRM;
*Conhecimento em SQL para extração de dados;
*Experiência em empresas com estrutura de Growth Hacking ou squads ágeis;
*Familiaridade com experimentação e metodologia ágil (Scrum/Kanban).
Perfil esperado:
*Mente orientada a dados e resultados.
*Proatividade e vontade de testar novas abordagens.
**Facilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmicos
Benefícios:
-. Seguro de Vida;
-. Vale Transporte;
-. Day Off aniversário;
-. Cartão de Todos;
-. Vale Refeição;
-. Licença Refuturiza;
-. Bolsa de estudos;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Estatística; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação para trabalhar com áreas multidisciplinares.
Capacidade analítica e domínio de métricas de funil de aquisição (CPL, CAC, conversão, LTV, etc.).
Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Looker, Power BI ou similares).
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Ex.: Salesforce, Hubspot, RD Station, Braze, etc.).
Experiência com criação e otimização de fluxos automatizados e réguas de comunicação.
Experiência prévia em CRM com foco em aquisição ou em áreas de Growth/Marketing de Performance.
Pessoa com boa comunicação.
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