O quê?
Onde?

Analista De Contas Sênior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
22 mai

Atuar na área de Relacionamento e Sucesso do Negócio, sendo responsável por atender e gerenciar a operação dos clientes designados, garantindo a comunicação entre áreas internas e externas, com foco na qualidade das entregas e no cumprimento dos prazos (SLA). Identificar problemas, propor soluções, e buscar oportunidades de crescimento e inovação alinhadas aos objetivos da empresa, utilizando pensamento analítico e habilidades de gestão de tempo e adaptabilidade. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES • Organizar reuniões internas e externas, incluindo envio de convites, definição de pautas, condução das reuniões, redação de atas e acompanhamento dos desdobramentos. • Elaborar materiais de apoio como relatórios, apresentações e fluxos. • Controlar backlogs operacionais e manter planilhas de acompanhamento atualizadas. • Realizar reuniões de acompanhamento semanal/quinzenal e enviar planilhas de controle. • Monitorar processos e reportar desvios. • Acompanhar chamados no SalesForce e garantir a correta execução e priorização. • Gerar e gerenciar relatórios e indicadores. • Acompanhar projetos em andamento e participar de reuniões com times de projetos e clientes. • Conduzir implementações de ajustes e novas regras de negócios. • Comunicar alterações de programas a áreas e fornecedores. • Realizar suporte ao uso de ferramentas relacionadas ao negócio e ao cliente. • Validar pedidos antes e depois da disponibilização nos canais relacionados à rede de varejo. • Manter o Time Sheet atualizado, com as informações mais próxima à realidade possível. • Atuar nas instalações do cliente, se solicitado. • Participar de eventos, se solicitado. • Manter relacionamento saudável com clientes e áreas internas. • Traduzir necessidades externas para procedimentos internos. • Sugerir melhorias no modelo de trabalho. • Capacitar-se no uso de ferramentas de trabalho. • Conhecer integrações com clientes e parceiros. • Garantir a qualidade das entregas e seus respectivos prazos, sejam em demandas pontuais e/ou rotinas. • Participar e conhecer toda a operação do cliente. • Transmitir conhecimento sobre serviços, processos e procedimentos. • Compartilhar boas práticas, sendo um agente multiplicador de ações realizadas para sua carteira de clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Facilidade em relacionamento interpessoal
Pacote Office
Pensamento analítico e sistêmico
Salesforce, Power BI
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