Estamos em busca de um(a) Analista de Compras Pleno (a) para integrar nosso time em Porto Alegre! ??
• Analisar a demanda interna de materiais, produtos e serviços.
• Elaborar planejamento de compras com base nas necessidades dos departamentos.
• Negociar prazos, condições de pagamento e preços com fornecedores.
Cotação e Negociação:
• Realizar pesquisa e levantamento de fornecedores no mercado.
• Solicitar orçamentos e cotações para garantir os melhores preços e condições de fornecimento.
• Negociar com fornecedores para otimizar custos e condições comerciais.
Gestão de Pedidos:
• Efetuar pedidos de compras com base nas necessidades de estoque e produção.
• Acompanhar o processo de entrega, garantindo que os materiais e produtos cheguem no prazo e nas condições acordadas.
• Controlar o recebimento de produtos e conferir a qualidade e quantidade entregues.
Controle de Estoque:
• Monitorar o nível de estoque e as necessidades de reposição.
• Realizar ajustes no processo de compras, evitando excessos ou faltas de materiais.
Acompanhamento de Fornecedores:
• Gerenciar o relacionamento com fornecedores, garantindo um bom atendimento e mantendo a parceria.
• Monitorar o desempenho dos fornecedores, avaliando prazos de entrega, qualidade dos produtos e cumprimento dos acordos.
Controle de Documentação e Processos:
• Emissão e controle de documentos de compras, como ordens de compra, contratos e notas fiscais.
• Garantir o cumprimento das normas internas e externas, incluindo regulamentos e políticas de compliance.
Gestão de Contratos:
• Acompanhar e revisar contratos de fornecimento, assegurando que todas as cláusulas sejam cumpridas.
?? Envie seu currículo:
?? WhatsApp: (51) 99605-1285
?? Email: rh2@armant.com.br
Benefícios:
-. vale alimentação
-. vale refeição
-. vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga