A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais. Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)
Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na Concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?
Essa oportunidade é para atuar como Analista de Atendimento - Vendas para um dos nossos clientes!
Salário: R$ 1.302,00 + pacote de benefícios da empresa;
Escala 6x1 com folgas alternadas entre semana, fins de semana e feriados;
Disponibilidade para atuação PRESENCIAL, na região da Barra Funda;
Benefícios atrativos + Plano de carreira estruturado;
Atendimento: multiskill, utilizando voz, e-mail e chat.
Alguns dos nossos benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Auxílio creche;
Gympass (benefício para a sua saúde física e mental)
Sexta-feira temática;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Ambiente divertido e leve para se trabalhar, com diversas atividades de engajamento com os colaboradores;
Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Os requisitos para essa vaga são:
Idade mínima 18 anos;
Conhecimento em tecnologia;
Ensino médio completo;
Desejável experiência de pelo menos 6 meses com o ramo de vendas.
Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD!
Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Seguro de vida
-. Comissões
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Gympass
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 40
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga