O quê?
Onde?

Analista De Atendimento (Prevenção À Fraude)

4,7
32 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.672,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verificações considerando a análise transacional, perfis comportamentais, listas restritivas e positivas e outras consultas em serviços que possibilitem correlacionar pessoas e locais que determinem um evento fraudulentos. Horários: 14h20 ás 20h40 e 15h40 ás 22h00. Escala de revezamento 6x1, sem folga fixa. Benefícios: -. Convênio com Sesc -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Salário Família -. Desconto em Faculdades -. Auxílio creche -. Bonificação -. Assistência médica

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares