O quê?
Onde?

Analista De Atendimento (Prevenção À Fraude)

4,6
28 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.672,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atendimento para auxílio e dúvidas do serviço de Banking, análise de chamados, tratativas dos chamados críticos e contato com os clientes nos casos críticos. Horários: 15h ás 21h20. Escala de revezamento 6x1, sem folga fixa. Benefícios: -. Convênio com Sesc -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Salário Família -. Desconto em Faculdades -. Auxílio creche -. Bonificação -. Assistência médica

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares