O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Operacional (SAC Logístico)

Extrema - MG
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 nov

Você atuará dentro da operação logística terceirizada (CD da Boxme, em Extrema/MG) para a empresa (French), que utilizam o WMS da Boxme para envios, controle de estoque e expedição. A função exige interface constante entre o cliente, o time interno (expedição, estoque, transporte) e o sistema logístico (WMS) para resolver pendências operacionais que atrapalham a entrega dos pedidos. Principais responsabilidades Monitorar pedidos que ficaram com alguma pendência logística (por exemplo: etiqueta de transporte não emitida, nota fiscal não gerada, furo de estoque, coleta com falha, etiqueta expirada etc.). Diagnosticar o motivo que está impedindo o pedido de seguir (sistema, operação, falha humana) e acionar ou executar a correção. Em casos que envolvam o cliente: entrar em contato para oferecer alternativas (cancelamento, envio parcial, remessa posterior ou devolução de valores da peça faltante). Preencher, atualizar e controlar registros dos casos em ferramentas de controle (planilhas, formulários ou sistemas tipo Kanban). Interagir com os times de estoque, expedição e transporte para alinhar soluções. Garantir que o cliente receba tratamento cordial e claro em sua comunicação, buscando resolver sem causar estresse. Contribuir para identificação de falhas recorrentes e propor melhorias nos procedimentos operacionais Benefícios: -. Auxílio Terapia: Reembolso de 50% em sessões de terapia, limitado a R$ 300,00 por mês; -. Auxílio Academia: Reembolso de 50% no plano Smart Fit. -. Reembolso de 50% em cursos, livros e workshops voltados para a área de atuação, limitado a R$ 300,00 -. Vale Refeição: R$ 25,00 por dia (Cartão Caju);

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de lidar com pressão e resolver problemas com agilidade.
Empatia e paciência no atendimento ao cliente
Perfil colaborativo, espírito de dono.
Persistência para acompanhar casos até a solução.
Proatividade e iniciativa
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me