O quê?
Onde?

ANALISTA ATENDIMENTO JR

4,4
21 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 set

"ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: ANALISTA DE ATENDIMENTO- EM LOGISTICA  * Responsável por lidar com o atendimento ao cliente em todas as etapas do processo de transporte, desde o recebimento da solicitação até a entrega final do produto; *Monitoramento, atendimento e gestão de informações em Workflow de Clientes, Sistema Operacional e Sistema de atendimento; *Acompanhamento de Logistica Reversa; * Posicionamento de entrega; * Análises de relatórios enviados pelo cliente; * Análise de pedidos em aberto realizando apoio e retorno junto aos Unidades de entrega; *Analise de Performance de Entregas; * Acompanhamento de devoluções nos CDs dos clientes; * Envio e analise de comprovante de entrega para o cliente; *Recebimento e análise do retorno das tratativas de reentrega e devolução do cliente; * Atendimento ao telefone;" "PRÉ REQUISITOS * Ensino superior completo ou finalizando (Logística, Administração e afins); * Conhecimento em Excel; * Organização e Dinamismo * Pro atividade * Habilidade de relacionamento interpessoal * Desejável experiência de 1 ano em atendimento à contas estratégicas do ramo de Transporte de carga fracionada." Benefícios: * vale alimentação R$ 35,00/dia * plano odontológico * Seguro de vida * Vale combustível ou vale transporte * Salvia Saude coorporativa * totalpass * PLR * Cartão farmácia *Horário 5x2: Manhã - 08h às 17h48 de segunda a sexta Local: Alphaville/Barueri

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me