O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO

Suzano - SP
Salário a combinar
Presencial
28 mar

Responsabilidades e atribuições Descrição do cargo: Responsável por responder a consultas por telefone, e-mail e chat, fornecendo informações precisas sobre serviços das áreas de backoffice, resolvendo problemas e garantindo a satisfação dos clientes internos. Atender as pessoas, entender suas dúvidas ou problemas e repassar a demanda para os respectivos setores responsáveis. Trabalhará em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir que as necessidades dos clientes internos sejam atendidas de maneira eficaz. habilidades de comunicação, paciência e uma abordagem orientada para a solução de problemas. Requisitos e qualificações Pacote Office Avançado; Ensino Cursando ou Completo. Habilidades comportamentais: Comunicação fluída; Abordagem orientada para solução de problemas. Informações adicionais ?? Local de trabalho: Mogi das Cruzes/SP Escalas de trabalho: 08h00 - 16h20 ou 11h40 - 20h00 (segunda a sexta-feira) 09h40 ás 18h00 (sábado) Benefícios: -. Transporte -. Refeição no local -. Plano odontológico -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares