O quê?
Onde?

Analista Atendimento (E-Commerce) - Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência (PCD) I Modelo Híbrido

4,4
5.364 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Híbrido
Ontem

Atribuições Realizar o atendimento aos clientes B2B do e-commerce: Atendendo via e-mail, chat, WhatsApp e telefone, oferecendo suporte completo sobre pedidos, cadastro, acesso, entregas, preços e demais dúvidas. Destravar vendas com problemas no site: Identificando falhas de jornada, como problemas de login, preços, carrinho, meios de pagamento ou finalização de pedido, atuando para resolução rápida. Esclarecer dúvidas críticas da jornada digital: Apoiando o cliente com informações claras e completas, atuando como ponte com áreas responsáveis quando necessário. Orientar o cliente para o autoatendimento: Explicando os caminhos dentro do site, recursos disponíveis e boas práticas para que o cliente ganhe autonomia em compras futuras. Direcionar, registrar e acompanhar os chamados: Utilizando os sistemas internos para documentar tickets e encaminhar corretamente demandas fora de seu escopo. Acompanhar SLAs de atendimento: Monitorando prazos de resposta e solução, garantindo o cumprimento dos indicadores de excelência no atendimento. Estruturar e classificar os problemas para melhoria: Criar e manter base estatística dos motivos de acionamento dos clientes para embasar, priorizar e acompanhar iniciativas de melhoria, bem como verificar se ajustes estão refletindo em melhorias reais. Cumprir com as normas de conduta e ética da empresa: Mediante o cumprimento das diretrizes de conduta e ética determinadas no Código de Ética da companhia, zelando e monitorando o cumprimento pelos demais colaboradores, reportando sempre que necessário os casos de não conformidade no Canal de Ética. Requisitos e qualificações Formação Ensino superior cursando ou completo em Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Marketing e correlatas. Qualificações Conhecimento intermediario no pacote office. Conhecimento em Power Bi. Boa comunicação interpessoal e capacidade de resolução de problemas, com foco em soluções ágeis, relacionamento colaborativo e tomada de decisão assertiva.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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