O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

Curitiba - PR
R$ 2.700,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 abr

Responsável por garantir uma experiência positiva e eficiente para pacientes e clientes, promovendo comunicação clara entre eles e os demais setores da empresa. Cargo: Analista de Atendimento a Clientes Funções: Atender clientes por diversos canais (presencial, telefone, e-mail, redes sociais), com o objetivo de realizar o agendamento do mesmo. Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de maneira rápida e cordial. Registrar e acompanhar demandas no sistema interno. Aplicar pesquisas de satisfação e analisar feedbacks. Trabalhar em conjunto com os setores Comercial, Financeiro e Técnico. Organizar agendas e confirmar consultas. Perfil desejado: Boa comunicação, empatia e proatividade. Habilidade para resolver problemas e atenção aos detalhes. Experiência anterior em atendimento é um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atenção aos detalhes
Proatividade
Comunicação comercial
Inteligência Emocional
Organização
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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