O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Call Center

São Paulo - SP
R$ 1.808,00 (Bruto mensal)
Híbrido
19 mar

Cargo: Analista de CX / Atendimento Formação: Cursando ensino superior (preferencial Veterinária) Salário: R$ 1.808,00 VR: R$ 37,50/dia, refeitório no local, seguro de vida, vale transporte; Escala: 6x1 (segunda a sábado) - Hibrido Descrição da Vaga O time de customer experience é responsável por auxiliar na jornada dos nossos clientes – transformando a sua voz em oportunidades internas, fortalecendo a cultura de customer centric e ajudando a melhorar cada vez mais nossos processos e produtos. Responsabilidades e Atribuições - Atendimento Multicanal (Voz, chat, WhatsApp e e-mail) - Escopo focado nas atividades de atendimento ao cliente - Garantir que o tutor e o pet tenham uma excelente jornada - Manter a qualidade dos atendimentos - Manter o CSAT em 5 estrelas Requisitos e Qualificações - Desejável cursando superior (preferencial veterinária) - Conhecimento básico das ferramentas do google - Conhecimento básico do pacote office

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Zootécnia; Ensino Superior, Biologia; Ensino Superior, Veterinária; Ensino Superior, Química; Ensino Superior, Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Gestão ambiental; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
Habilidades
- Conhecimento básico do pacote office
Conhecimento básico das ferramentas do google
Desejável cursando superior (preferencial veterinária ou área correlatas)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares