O quê?
Onde?

Analista De Atendimento | ATIVO De Cobrança

4,4
9.769 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 abr

O QUE TEM PARA VOCÊ? • Uma organização global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer; • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; • Um salário competitivo; • Vantagens e benefícios inclusivos; • Comissionamento com teto fixo; O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Idade mínima 18 anos; · Desejável experiência atendimento cobrança (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia e agilidade (operam 4 sistemas diferentes + 2 internos); · ATIVO DE COBRANÇA · Fácil acesso a Zona Norte|Linha azul do metrô ATENÇÃO, CASO SEU PERFIL NÃO SE ENQUADRE NESTA VAGA, VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO AO NOSSO BANCO DE TALENTOS PARA OPORTUNIDADE QUE MELHOR SE ENCAIXAR EM SEU PERFIL. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares