O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente - Temporário

Santos - SP
Salário a combinar
Presencial
24 mai

• Atendimento ao cliente por telefone, email ou chat; • Prover aos clientes a melhor experiência de atendimento tanto online quanto presencial ( se necessário); • Gerenciamento dos embarques/transportes dos clientes ponta a ponta nos processo de importação, Exportação, transporte intermodal; • Gerenciamento de tarefas das ferramentas e sistemas; • Ser responsável por endereçar as demandas dos clientes, focando em resolução rápida e de qualidade; • Participar e contribuir e/ou liderar reuniões e rotinas internas e externas focando na melhoria continua do atendimento e experiência ao cliente; • Protagonismo na resolução de problemas, mitigando impactos para a empresa e cliente, ativando contatos chaves e usando o escalonamento quando necessário; • Antecipar situações, gerenciando comunicação com cliente e stakeholders interno; Resumo: • Gerenciar o processo end to end (ponta a ponta, origem, destino, multimodais) da operação logística do cliente com a empresa sendo o principal ponto de contato em qualquer necessidade dos clientes da empresa no pós fechamento. Requisitos: • Superior Completo em áreas correlatas : Comex, logística, relações internacionais, entre outros; • Português fluente / Inglês intermediário ou avançado; • Experiência em logística, comercio exterior, importação e exportação; • Excel / ferramentas Microsoft em geral. #AtendimentoAoCliente #GestãoDeTransporte #ExperiênciaDoCliente #LogísticaEndToEnd #MelhoriaContínua #VagasManpower #ManpowerGroup Benefícios: -. Vale transporte; Vale Refeição; Seguro de vida; Convênio médico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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