O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

4,1
159 avaliações
Santos - SP
Salário a combinar
Híbrido
30 jun

Sobre a empresa: grande empresa no segmento de transporte multimodal e logística de importação e exportação. O que você irá fazer: - Atendimento a clientes via telefone e e-mail; - Controle os processos operacionais, como logística reversa, ociosidade e armazenagem. Preenchendo informações no sistema do cliente; - Verificar a disponibilidade de caminhões com o departamento intermodal e a equipe de logística para disponibilidade de contêineres vazios; - Negociação interna com diferentes departamentos para atender a demanda do cliente, fornecendo informações e trabalhando em ajustes para encontrar soluções para o processo do cliente. O que você precisa ter: - Necessário experiência com atendimento ao cliente, desejável que seja no segmento; - Ensino Superior cursando ou completo; - Excel - intermediário; - Idiomas Inglês e Espanhol são um diferencial. Benefícios: - Assistência Médica - Vale Refeição - Vale Transporte - Seguro de Vida - Auxílio Atividade Física Hire Now Company® - Saúde Digital Integrada Hire Now Company® Observações: - Trabalho híbrido 3x2. - Dias de trabalho: terça-feira à sábado Benefícios: -. Seguro de Vida -. Auxílio Academia -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Análise
Atenção a detalhes
Atendimento ao cliente
Comunicação
Organização
Denunciar vaga

Outras vagas similares