O quê?
Onde?

Analista De Assistencia Tecnica E Garantia - Garantia De Bijuterias/Semijoias

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 mar

Responsabilidades Principais: Atendimento ao Cliente: Ser o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica ou acionamento de garantia. Responder a perguntas e preocupações de forma cortês e profissional. Garantir que todas as interações com os clientes sejam tratadas com empatia e respeito. Gestão de Assistência Técnica e Garantia: Coletar informações detalhadas sobre produtos defeituosos ou com problemas técnicos relatados pelos clientes. Gerenciar o processo de devolução de produtos defeituosos e garantias acionadas. Acompanhar e manter registros precisos dos casos de assistência técnica e garantia em andamento. Inspeção e Reparação: Realizar inspeções detalhadas dos produtos retornados e determinar a extensão dos danos ou defeitos. Realizar reparos básicos quando possível e encaminhar problemas mais complexos para o departamento de produção ou fornecedores. Colaborar com a equipe de produção e qualidade para garantir a melhoria contínua dos produtos. Fornecer feedback sobre problemas recorrentes para melhorar a qualidade geral dos produtos. Preparar relatórios regulares sobre o status da assistência técnica e garantia. Identificar tendências e padrões para melhorar processos internos e reduzir problemas recorrentes.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Moda - Moda

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares