O quê?
Onde?

ALMOXARIFE I

4,5
12.715 avaliações
Guanambi - BA
Salário a combinar
Presencial
23 mai

Receber e separar os materiais entregues pelos fornecedores, conferir as notas fiscais com os pedidos, verificar quantidades, qualidade e especificações. Controlar o estoque. Assegurar que as atividades rotineiras estão sendo feitas corretamente. Distribuir ou bastecer materiais, equipamentos e insumos para as equipes operacionais. 1. Garantir a execução dos processos do Cliente. 2. Garantir o correto abastecimento dos produtos no estoque. 3. Garantir o correto armazenamento dos produtos no estoque. 4. Garantir a confiabilidade das informações estoque físico versus estoque virtual. 5. Garantir a execução dos processos de HSE do cliente e Sodexo. 6. Gerenciar críticas e sugestões do cliente. Requisitos: Formação Acadêmica: Ensino Fundamental completo Desejável: Ensino Médio completo Experiência desejável: 6 meses de experiência nas atividades relacionadas Habilidades e conhecimentos desejáveis: Foco no resultado, foco no Cliente, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, atenção, organização, comunicação eficaz, disciplina, proatividade, senso de priorização com a segurança pessoal e integridade física, habilidade para receber e separar materiais. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Almoxarifado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
COMUNICATIVO
Microsoft Excel
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