O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Receptivo - Retenção

4,2
554 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.522,00 a R$ 1.702,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 mai

VAGA TAMBÉM DISPONÍVEL PARA PCD Pré-requisitos Escolaridade: Ensino médio completo Experiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial; Conhecimento de Pacote Office, facilidade no manuseio de computadores, Boa dicção, Dinamismo, Empatia. Principais Atividades Estamos em busca de profissionais comunicativos, persuasivos e focados em resultados para atuar na área de retenção de clientes. A principal atividade será realizar atendimentos receptivos e/ou ativos com o objetivo de evitar cancelamentos de serviços, oferecendo soluções, condições especiais e benefícios que atendam às necessidades dos clientes. É essencial ter escuta ativa, empatia e habilidade de negociação. O profissional será responsável por entender os motivos do cancelamento, registrar as interações no sistema e propor alternativas para manter o cliente na base. Escala de trabalho: Escala 6 X1 ( FOLGAS SEGUNDA Á SABÁDO) horário de trabalho: 6H20 DIÁRIAS Turnos disponíveis: 12:40 ás 19h 13h40 às 20h Salário: a partir de R$1.522,28 por mês + bonificação de 180,00 Conhecimento e Habilidades: Atendimento ao Cliente, Call Center, Suporte ao Cliente e Sac. Benefícios: -. Vale-Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Desconto Comercial

Número de vagas: 17

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares