O quê?
Onde?

Agente De Atendimento - CAC

4,0
142 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 abr

Oportunidade de Carreira na Construtora Metrocasa! Estamos em busca de um Agente de Atendimento para nosso Centro de Atendimento ao Cliente (CAC). Se você tem uma comunicação efetiva, gosta de interagir com pessoas e tem um forte senso de responsabilidade, esta é a oportunidade perfeita para você. ATIVIDADES: Receber e triar chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de clientes. Encaminhar as solicitações para os departamentos ou profissionais apropriados. Fornecer informações precisas sobre projetos em andamento, datas de entrega e características técnicas. Orientar os clientes sobre as opções disponíveis e suas especificações. Registrar e documentar detalhes relevantes de cada interação com o cliente. Atualizar informações no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Identificar e resolver problemas dos clientes de maneira eficiente. Coordenar com outros departamentos para garantir a resolução adequada. Manter uma comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, com os clientes. Esclarecer dúvidas e fornecer informações de forma compreensível. Lidar com reclamações de clientes de maneira profissional e eficiente. Seguir protocolos internos para resolver questões de forma satisfatória. Manter atualizadas as informações relacionadas a prazos, condições contratuais e outras variáveis importantes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares