O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Bilíngue

4,3
7.506 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Para garantir uma experiência positiva ao cliente, o profissional de atendimento presencial deve estar preparado para oferecer um atendimento de qualidade, com foco em customer service, proporcionando um atendimento personalizado e alinhado às necessidades do cliente. É essencial possuir habilidade para solucionar problemas, empatia, paciência e conhecimento sobre os produtos, serviços e políticas da empresa, mantendo sempre um relacionamento cordial e de confiança, a fim de criar uma experiência agradável e promover a fidelização. Além disso, é desejável vivência prévia em ambientes com público internacional, como cruzeiros, turismo ou atendimento a estrangeiros, bem como capacidade de comunicação em inglês e espanhol, assegurando um atendimento eficiente, seguro e adequado a diferentes culturas, em conformidade com os padrões de excelência. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Segurança - Segurança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Desenvolver conexões através da construção de confiança, sendo amigável, cumprimentando a todos e oferecendo ajuda quando necessário. Cordialidade, simpatia e acessibilidade. Sigilo e discrição.
Disponibilidade de horário
Experiência anterior com atendimento presencial ao público
Experiência em Atendimento Multicultural / Internacional
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me