O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Bilíngue

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
6.329 avaliações
Brasília - DF
R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 fev

Para garantir uma experiência positiva ao cliente, o profissional de atendimento presencial deve estar preparado para prestar um atendimento de qualidade, que inclui o desenvolvimento de "customer service", ou seja, um atendimento personalizado e focado nas necessidades do cliente. Isso envolve habilidade para solucionar problemas, empatia, paciência e conhecimento sobre os produtos, serviços e políticas da empresa. É importante manter um relacionamento cordial e de confiança com os clientes, criando uma experiência agradável e fidelizando-os à empresa. Ao mesmo tempo, o profissional deve estar atento à segurança e bem-estar dos visitantes e colaboradores, intervindo em situações emergenciais e desenvolvendo serviços de proteção e inteligência para monitorar e prevenir possíveis ameaças. Benefícios: -. Vale transporte -. Seguro de Vida -. Vale alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Segurança - Segurança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Desenvolver conexões através da construção de confiança, sendo amigável, cumprimentando a todos e oferecendo ajuda quando necessário. Cordialidade, simpatia e acessibilidade. Sigilo e discrição.
Disponibilidade de horário
Denunciar Vaga

Outras vagas similares