O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Ao Cliente - GRUPO KTO

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
12 fev

RESUMO DA POSIÇÃO O Grupo KTO, está procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado para ser a ponte de apoio entre nossa empresa e nossos clientes. Esta função exige um indivíduo responsável que possa lidar com as dúvidas dos clientes com excepcional atenção aos detalhes e um compromisso em fornecer suporte técnico. O candidato selecionado possuirá uma empatia natural para gerenciar e resolver as preocupações dos clientes de maneira eficaz, ao mesmo tempo que nutre relacionamentos contínuos com os clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Interação com o cliente: Responder de forma rápida e eficaz a todas as comunicações do cliente, incluindo chats, e-mails e qualquer outra correspondência Suporte Técnico: Oferecer assistência técnica confiável aos clientes, abordando seus problemas com paciência e compreensão Resolução de Problemas: Assumir o controle dos problemas complexos dos clientes, garantindo que sejam acompanhados e resolvidos com empatia e suporte de alta qualidade Relacionamento com o Cliente: Promover ativamente o relacionamento com os clientes, mantendo contato apropriado e um relacionamento amigável Ciclo de Feedback: Comunicar problemas recorrentes dos clientes à equipe ou ao líder de turno e aos departamentos internos relevantes para melhorar a qualidade geral do serviço EXPERIÊNCIA E QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS Embora a experiência anterior em Atendimento ao Cliente não seja obrigatória, ela será considerada um ativo valioso Forte capacidade de comunicação eficaz dentro da equipe Flexibilidade para trabalhar em vários turnos, incluindo manhãs e noites, de acordo com os requisitos da escala Capacidade de trabalhar eficientemente sob pressão Proficiência básica na língua inglesa Um alto nível de entusiasmo e vontade de aprender e crescer dentro da função

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Trainee em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares