O quê?
Onde?

Administrador Geral - Gesta~Ode Pessoas E Processos

Fortaleza - CE
Salário a combinar
Presencial
Ontem

ATRIBUIÇÕES DO GERENTE GERAL DE CLÍNICAS DE SESMT BRASIL 1. Gestão Estratégica e Comercial Desenvolver e implementar o plano estratégico da clínica, alinhado às normas regulamentadoras (NRs) e demandas de mercado. Prospectar novos clientes corporativos e negociar contratos de serviços ocupacionais. Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) como taxa de absenteísmo, tempo de emissão de ASOs, agilidade de atendimento, etc. Avaliar tendências do setor (como telemedicina ocupacional e LGPD) e propor inovações. 2. Coordenação das Operações e Unidades Supervisionar o funcionamento das unidades físicas da clínica (atendimento médico, exames complementares, recepção, etc.). Garantir que os serviços prestados estejam de acordo com as exigências legais (NR-7, NR-9, NR-17, etc.). Gerenciar contratos de empresas clientes (PCMSO, PPRA, LTCAT, PGR, ASO, etc.). Coordenar equipes multidisciplinares: médicos do trabalho, engenheiros de segurança, enfermeiros, psicólogos ocupacionais, técnicos de segurança. 3. Gestão de Pessoas Liderar equipes técnicas e administrativas, promovendo um ambiente de desempenho e alinhamento com a missão da clínica. Realizar treinamentos e atualizações para a equipe sobre legislação trabalhista e de SST. Avaliar desempenho e promover desenvolvimento contínuo dos colaboradores. 4. Conformidade Técnica e Jurídica Assegurar a conformidade com as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e legislações sanitárias/vigilância. Garantir o correto arquivamento e sigilo das informações médicas e ocupacionais, conforme LGPD. Ser o elo entre a clínica e os órgãos reguladores (Ministério do Trabalho, ANVISA, etc.). 5. Inovação e Digitalização Implementar soluções como prontuário eletrônico, sistema de gestão ocupacional e plataformas de telemedicina. Avaliar ferramentas de BI para melhoria da gestão de dados de saúde corporativa. Participar da definição de políticas para atendimento remoto, integração com e-Social e laudos digitais. 6. Relacionamento com Clientes e Pós-venda Atuar como ponto de contato estratégico com os RHs das empresas contratantes. Garantir a satisfação do cliente e promover ações de fidelização. Resolver problemas críticos com agilidade e visão de cliente. 7. Elaboração e Acompanhamento de Relatórios Técnicos Garantir a qualidade e prazo de entrega de documentos como: oPCMSO, PGR, LTCAT, PPP, ASO, Laudos de Insalubridade e Periculosidade. Analisar e apresentar relatórios periódicos de saúde ocupacional para empresas clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
GEstão de pessoas e procesos
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