Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
Atendimento e Suporte Técnico
Prestar suporte de 2º nível, local ou remoto, para incidentes e requisições designadas à sua fila ou assumidas proativamente.
Realizar atendimento presencial a solicitações relacionadas à telefonia móvel e ativos mobile.
Utilizar mensagens padrão para atualização de status de chamados.
Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de acionar o usuário solicitante.
Garantir o fechamento dos chamados apenas após resolução completa e validação do usuário final.
Prestar suporte técnico a reuniões e eventos internos ou externos, quando necessário.
Instalações, Configurações e Documentação
Instalar e configurar imagens de sistemas operacionais Windows 10 ou superior.
Criar e manter atualizados procedimentos e instruções técnicas para atendimento de 1º e 2º níveis.
Interpretar fluxos e processos desenhados em ferramentas como Visio, Bizagi ou similares.
Manter atualizadas as informações de equipamentos no Active Directory conforme alocação.
Checklist Diário nas Localidades
Realizar testes de impressão, scanner e videoconferência em todas as salas físicas e virtuais.
Verificar funcionamento e abastecimento de impressoras, relógios de ponto e catracas.
Validar exibição de painéis corporativos nas TVs dos sites.
Executar atividades de suporte audiovisual em auditórios e salas de reunião.
Requisitos e qualificações:
Sistemas Operacionais:
Suporte a Windows 10 ou superior.
Pacote Office 365:
Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote.
Conhecimento em Teams, Meet e Zoom.
Equipamentos de Informática e Periféricos:
Instalação e manutenção de computadores;
Impressoras multifuncionais (A3, A4, plotters e térmicas para crachás);
Instalação de softwares e aplicações padrão;
Instalação de periféricos e acessórios para estações de trabalho.
Dispositivos Móveis:
Smartphones (Android e iOS), tablets, modems e equipamentos Femtocell.
Infraestrutura de Áudio e Vídeo:
Suporte a equipamentos de videoconferência (Poly);
Apoio operacional a mesas de som, microfones, caixas de som em salas de reunião e auditórios.
Ambiente de Rede:
Permissionamento de pastas em rede;
Operação em computadores das OUs de estações de trabalho.
Controle de Estoque:
Gerenciamento de suprimentos e consumíveis de impressoras.
Horário de Atuação
?07:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira;
Modo Presencial;
Local de trabalho: Silves, Amazonas-AM
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
Dentre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga