O quê?
Onde?

9286806 - TÉCNICO DE SUPORTE N2 PLENO

4,1
656 avaliações
Silves - AM
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Atendimento e Suporte Técnico Prestar suporte de 2º nível, local ou remoto, para incidentes e requisições designadas à sua fila ou assumidas proativamente. Realizar atendimento presencial a solicitações relacionadas à telefonia móvel e ativos mobile. Utilizar mensagens padrão para atualização de status de chamados. Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de acionar o usuário solicitante. Garantir o fechamento dos chamados apenas após resolução completa e validação do usuário final. Prestar suporte técnico a reuniões e eventos internos ou externos, quando necessário. Instalações, Configurações e Documentação Instalar e configurar imagens de sistemas operacionais Windows 10 ou superior. Criar e manter atualizados procedimentos e instruções técnicas para atendimento de 1º e 2º níveis. Interpretar fluxos e processos desenhados em ferramentas como Visio, Bizagi ou similares. Manter atualizadas as informações de equipamentos no Active Directory conforme alocação. Checklist Diário nas Localidades Realizar testes de impressão, scanner e videoconferência em todas as salas físicas e virtuais. Verificar funcionamento e abastecimento de impressoras, relógios de ponto e catracas. Validar exibição de painéis corporativos nas TVs dos sites. Executar atividades de suporte audiovisual em auditórios e salas de reunião. Requisitos e qualificações: Sistemas Operacionais: Suporte a Windows 10 ou superior. Pacote Office 365: Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote. Conhecimento em Teams, Meet e Zoom. Equipamentos de Informática e Periféricos: Instalação e manutenção de computadores; Impressoras multifuncionais (A3, A4, plotters e térmicas para crachás); Instalação de softwares e aplicações padrão; Instalação de periféricos e acessórios para estações de trabalho. Dispositivos Móveis: Smartphones (Android e iOS), tablets, modems e equipamentos Femtocell. Infraestrutura de Áudio e Vídeo: Suporte a equipamentos de videoconferência (Poly); Apoio operacional a mesas de som, microfones, caixas de som em salas de reunião e auditórios. Ambiente de Rede: Permissionamento de pastas em rede; Operação em computadores das OUs de estações de trabalho. Controle de Estoque: Gerenciamento de suprimentos e consumíveis de impressoras. Horário de Atuação ?07:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira; Modo Presencial; Local de trabalho: Silves, Amazonas-AM OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Dentre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar vaga

Outras vagas similares