Descrição da vaga
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP, experiência com ERP;
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Requisitos e qualificações
Conhecimento em:
Windows;
Active Directory;
Certificate Serices;
Cluster e NLB;
IIS;
Terminal Server;
Redes de Computadores;
Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais
Conhecimento em CITRIX;
Certificação ITIL;
Certificação MCITP : EA ou MCSE.
Experiência em Suporte de TI em áreas hospitalares.
Horário e local de atuação:
?08h às 17h / Segunda a Sexta
Modo Presencial
Local: Joinville - SC
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
Auxílio creche de acordo com política vigente ??
Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida coletivo ?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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