O quê?
Onde?

1852 ASSISTENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE (25011)

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
30 set

Requisitos: Formação concluída ou em andamento em Administração, Comercio Exterior ou Engenharia de Produção; Experiência anterior com atendimento ao cliente, tendo atuado na prestação de serviços e, preferencialmente, com resolução de problemas; Desejável experiência em ambientes B2B (como pós-venda, customer service, logística ou áreas correlatas); Experiência com logística é um diferencial; Inglês intermediário/avançado; Espanhol básico (diferencial); Uso de ferramentas de utilização de dados (ex. Power Bi, Power Automate, Excel avançado etc.); Conhecimento básico de práticas da métrica NPS; Desenho e atualização de fluxos de atendimento (jornada do cliente). Atividades: Apoiar no controle do trabalho em plataforma de sistema de atendimento; Controle de documentação e suporte básico do portal de atendimento do setor; Elaboração de relatórios e organização de agendas de eventos e reuniões; Alimentação de indicadores globais e locais do departamento; Interação junto as áreas envolvidas nos atendimentos; Apontar melhoria contínua ao processo assim como registro de desvios; Manipulação de dados de pesquisa de satisfação; Prática de execução de Kaizens de voz do cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Engenharia - Engenharia Industrial, Produção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me