Requisitos:
• Ensino Superior Completo em Serviço Social;
• Experiência em políticas públicas;
• Experiência com indicadores;
• Conhecimento intermediário no pacote office;
• Conhecimento em Power-BI será considerado um diferencial.
Atividades:
• Atualizar scripts, protocolos e manuais da área;
• Fornecer as informações para a emissão de relatórios gerenciais;
• Elaborar CIs e atas das reuniões internas operacionais e externas;
• Realizar os atendimentos advindos do SE e OS de qualquer natureza como casos de vulnerabilidade e orientações de Recursos da Comunidade,
• Acolher as informações dos clientes e familiares com relação às coberturas contratuais e encaminhá-las aos responsáveis;
• Orientar os recursos sociais disponíveis na comunidade para atender as necessidades dos clientes,
• Registrar em sistema específico as manifestações dos clientes obtidas nos atendimentos, efetuando as análises necessárias;
• Manter atualizado o Histórico de Ações;
• Fornecer orientações sobre informações de saúde e bem-estar aos pacientes quando apropriado;
• Criar estratégias e iniciativas que visem surpreender e encantar os clientes;
• Colaborar com equipes internas para garantir que os serviços prestados atendam às demandas dos clientes;
• Responder a reclamações e preocupações dos clientes de maneira ágil, respeitosa e resolutiva;
• Copilar as informações das profissionais para as reuniões do Comitê de Longa Permanência;
• Incluir as informações no Sistema Tasy dos Atendimentos realizados;
• Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Participar na execução de palestras referendando assuntos pertinentes ao Serviço Social;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Serviço Social e Comunitário - Responsabilidade Social
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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