O quê?
Onde?

1709 ASSISTENTE DE ATENDIMENTO I

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Requisitos: • Ensino Médio Completo; • Experiência em atendimento em call center acolhimento a beneficiários de plano de saúde; • Vivência no atendimento em convênios de saúde (autogestão); • Experiência em rotinas administrativas em geral, atendimento ao usuário/beneficiário; • Conhecimento em pacote office; • Conhecimento no sistema operacional TASY, será considerado um diferencial; • Consideramos também profissionais PCD nesta posição. Atividades: • Suporte a prestadores de serviços (rede credenciada) entre outras experiências de atendimentos; • Atendimento aos beneficiários; • Atendimento telefônico; • Autorização de procedimentos; • Orientação aos beneficiários em relação a 2ª via da carteira da saúde; • Recebimento de proposta de empréstimo; • Orientação aos beneficiários sobre o portal da Fundação Copel; • Orientação aos beneficiários sobre a inscrição do plano previdenciário; • Solicitação de reembolso de medicação/consultas médicas/honorários médicos e despesas hospitalares.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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