Avaliação mais destacada
Excelente empresa, te orienta te ensina, as pessoaa traballam em grupo, temos varios encontros para
Valorado 14 Maio 2026. Assistente de Secretaria Acadêmica há 21 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
ótima, fiquei muito emocionada com a presença deles no velório, uma empresa que faz com que o funcionário saiba tudo todo o trabalho do outro, você nao é só secretaria, você vai aprender no financeiro, biblioteca , recepção, agendas, coordenação, tudo, para que se possa substituir alguém de férias ou licença.
Prós
Conciliar a faculdade e o trabalho foi um diferencial,
Contras
Nao tenho
Esta avaliação foi útil?