Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

inFlux Idiomas

234 Avaliações
Seguir
167 Seguidores
Sobre inFlux Idiomas
A inFlux English School é uma rede de escolas de idiomas que trabalha desde 2004 unindo inovação e compromisso com o aprendizado. Possui mais de 140 franquias em todas as regiões do Brasil e atende mais de 45 mil alunos. A inFlux é a única que oferece aos alunos o Compromisso de Aprendizado - uma garantia, firmada em contrato, de que em 2 anos e meio ele alcança inglês avançado, comprovado pela certificação internacional TOEIC. No fim do curso, o aluno atinge 700 pontos ou mais no teste. Caso não alcance este resultado, pode continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida.
Avaliações
Informação baseada em 234 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 96 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 31 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 24 de Abril de 2019
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de inFlux Idiomas(31)
Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Educação / Idiomas
Avaliar
Você fez uma entrevista na inFlux Idiomas?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar