Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Velox Contact Center
Somos uma empresa de soluções em atendimento e foco na satisfação do cliente. Fundada no dia 21 de novembro de 2011 em Belo Horizonte, MG. Nosso propósito é oferecer atendimento de qualidade e excelência 24 horas por dia, 365 dias no ano e para nossos clientes. Com foco na multicanalidade, buscamos atender cada perfil de cliente conforme a sua necessidade de forma rápida e eficiente. Utilizamos diversos canais de comunicação redes sociais, e-mails, chats, whatsapp, chamadas telefônicas, entre outros.
Contamos com uma infraestrutura de alta tecnologia e profissionais de TI qualificados, estes que têm um papel fundamental na análise dos dados coletados e na distribuição destes conteúdos entre os setores, garantindo uma resposta imediata e precisa.
Avaliações
Informação baseada em 49 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)

Resumo
Matriz
Minas Gerais
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na Velox Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar