Avaliação mais destacada
Experiência positiva
Valorado 13 Fevereiro 2026. Recepcionista há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Gostei muito de trabalhar como recepcionista na empresa. Foi uma experiência positiva, em que pude desenvolver minhas habilidades de atendim...