Avaliação mais destacada
Empresa boa
Valorado 15 Janeiro 2026. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, a estrutura é perfeita e a localização mais ainda, apenas o trabalho que é puxado por ser cobrança, xingos eram diários e mui...