Avaliação mais destacada
Foi um local bem acolhedor, onde tive a oportunidade de vivenciar diversos aprendizados.
Valorado 25 Março 2026. Estagiário a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um local bem acolhedor, onde tive a oportunidade de vivenciar diversos aprendizados, como comunicação, escuta ativa, empatia, supervisão...