Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Confederal

4,9
Seguir
11 Seguidores
Sobre Confederal
CONFEDERAL é uma empresa com anos de excelência na prestação de serviços de vigilância armada e desarmada, segurança pessoal privada, brigada de incêndio e escolta armada devidamente autorizada a funcionar pelo departamento da Polícia Federal MJ. Uma empresa que trabalha com dedicação e profissionalismo para oferecer sempre as melhores soluções em segurança para sua família e seu patrimônio. Para isso, conta com profissionais rigorosamente treinados e uma estrutura criada para garantir, cada vez mais, a segurança de tudo aquilo que é mais importante para você.

E quando o assunto é segurança, a CONFEDERAL é a sua melhor opção. Ao longo de décadas de atuação no mercado nacional, a CONFEDERAL acumulou experiência e detém tecnologias que lhe permitem ser uma das maiores empresas do seu segmento. Tudo isso com excelentes serviço se preços altamente competitivos.

FRUTO DO TRABALHO E DA RESPONSABILIDADE

Atuando nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal, a CONFEDERAL consolidou através dos anos sua posição de liderança no mercado nacional. No segmento onde atua, cada vez mais a CONFEDERAL vê consolidada a satisfação de todos aqueles que confiam na qualidade de seus serviços, o que nos enche de orgulho e nos faz buscar uma contínua melhoria nos serviços prestados.
Avaliações
Informação baseada em 8 avaliações
4,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,0
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo

Resumo
Matriz
Distrito Federal
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Segurança Patrimonial
Avaliar
Você fez uma entrevista na Confederal?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook