Avaliação mais destacada
Nunca tive problemas com os meus superiores e a empresa sempre que precisei,esteve sempre a disposiç
Valorado 4 Abril 2026. Vigilante há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa excelente ,com pessoas receptivas e com fácil acesso de comunicação.