Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre ABLE INTERACTION CENTER
A Able é um contact center, especialista em atendimento humanizado, apoiando seus clientes em demandas de relacionamento com diferentes públicos. Durante o seu percurso de quase 20 anos de história, a Able Center virou Able, um centro referência em atendimento multicanal e coleta de dados de pesquisa no Sul do país, acreditando em projetos criativos como solução eficiente, ágil e qualificada para ações estratégicas operacionais de relacionamento, marketing e comunicação. Localizada no Tecnopuc - Parque Tecnológico da PUCRS, atua em modelo híbrido.
Resumo
Matriz
Rio Grande do Sul
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na ABLE INTERACTION CENTER?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar