O quê?
Onde?
1.863

Vagas de Emprego de Suporte Técnico

de 1.115 anúncios
Relevantes Recentes Próximas
Página 1 de 56

Analista De Help Desk Sênior

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 4.600,00 (Bruto mensal)

Buscamos profissional com conhecimento em Cloud Computing - IaaS, PaaS & SaaS / Microservices / Public & Private Cloud / AWS & Azure & Google Cloud Conhecimento em Continuous Monitoring - Infrastructure Monitoring / Prometheus / Grafana. Tembém precisa conhecer "MCSA - Instalar Windows Servers em ambientes de host e de cálculo / Implementar soluções de armazenamento. Manter e monitorar ambientes de servidor / Implementar sistema de nome de domínio (DNS) / Implementar DHCP e IPAM. Implementar uma infraestrutura avançada de rede / Instalar e configurar Serviços de Domínio do Active Directory (AD DS). Já ter trabalhado com Office 365, Exchange, que conheça Estratégias e ferramentas de Backup. Requisitos Obrigatórios: Superior completo em Engenharia de Produção, Ciência de Computação , Engenharia da Computação ou áreas afins. Certificação: Microsoft Certified: Azure Fundamentals, AWS Certified Cloud Practitioner, LPI: Linux Certified LPIC-2 Inglês avançado será considerado diferencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
  • Banco de dados: SQL Server, PostgreSQL
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, LibreOffice
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows, VMS
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio creche
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga