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Engenheiro De Vendas

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O que você quer trabalhar em uma empresa de tecnologia global que está transformando o cenário de hiperautomação? Nós somos a Wevo, uma empresa Jitterbit. Nosso time é apaixonado por tecnologia, trabalha com base na ética, transparência, respeito e com muita garra para alcançar os objetivos e superar nossos desafios. Estamos buscando Engenheiro de Vendas para compor nosso time de Canais & Alianças! Sobre a posição: Nosso time é o principal recurso técnico para os nossos times de Vendas, Parcerias e Alianças estratégicas. Essa função é responsável por conduzir e gerenciar ativamente o momento da avaliação do nosso Produto no processo de vendas e projetar soluções para o cliente que incluam Serviços Profissionais. Você deve ser capaz de apresentar e posicionar nossa plataforma para usuários de negócios e usuários técnicos, ao mesmo tempo em que estabelece e mantém relacionamentos fortes durante o ciclo de vendas. Você irá trabalhar com nossos times de Vendas, Parcerias e Alianças estratégicas e junto dos principais Executivos de Vendas e Customer Success Manager tanto para clientes em potencial quanto para clientes já ativos. O que você vai fazer: - Responsável por entender e desenhar o caminho para implementação da nossa plataforma em nossos clientes em potencial, entendendo suas necessidades específicas. Guiar o cliente no processo de implementação utilizando de profundo conhecimento técnico das nossas plataformas, APIs, Webservices, Bancos de Dados , Integrações e Serviços Profissionais para tornar possível uma venda de sucesso. - Mapear necessidades e dores do Cliente junto ao time de Vendas, para propor a melhor solução. - Conduzir demonstrações mais profundas de aspectos técnicos e funcionais da plataforma e apresentar POCs de acordo com a necessidade do Cliente. - Suportar e garantir o sucesso do cliente durante o ciclo de vendas, até o Onboarding do mesmo pelo time de CS. - Colaborar com a retenção e expansão dos clientes atuais. O que você deve saber: Para conseguir realizar adequadamente as atividades mencionadas acima, vemos os seguintes requisitos: - Ter conhecimento em aplicações SaaS. - Habilidade para entender as dores do cliente e conseguir propor soluções usando nossas plataformas. - Conhecimentos em lógica de programação, com experiência em alguma linguagem de alto nível (Javascript é um grande diferencial). - Conhecimento e habilidade com APIs REST, Webservices, Bancos de Dados, Integrações. - Ter mentalidade de vendas: saber que existe uma meta para alcançar e ser autônomo e criar formas de buscar essa meta. - Foco no sucesso do cliente: conseguir não somente entregar uma solução pronto para o cliente, mas garantir que ele de fato esteja resolvendo suas dores e tendo sucesso. - Capacidade de argumentação e comunicação efetiva. - Inglês e/ou espanhol intermediário/avançado. - Graduação completa em TI. Diferencial: Conhecimento de integração entre sistemas de ERP, CRM, WMS, TMS, e-Commerce, PDV, EDI. Benefícios: -. Programa de Assistência ao Colaborador (PAE) -. BENEFÍCIO FLEXÍVEL -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE REFEIÇÃO -. AUXÍLIO CRECHE -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. TOTAL PASS -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS -. DAY OFF (DESCANSO NO DIA DO ANIVERSÁRIO) -. PROGRAMAS DE PARCERIAS E DESCONTOS -. SEGURO DE VIDA

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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