Responsabilidades
• Gestão de equipe com estrutura direta com 3 equipes
o Ferramentas Digitais
o Ações Massivas
o Produtos
• Interface com áreas corporativas e operacionais;
• Gerenciamento de fornecedores
• Auxiliar na resolução dos problemas do das ferramentas digitais de visualização de dados;
• Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes;
• Foco em Transformação Digital;
• Foco em implementar, implantar e sustentar projetos/soluções digitais em operações de call center/contact center;
• Garantir o funcionamento e performance do fluxo de mensageria da companhia;
• Acompanhar os KPIs de sua gestão.
Skill Necessário
• Perfil analítico e comunicativo;
• Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
• Bom relacionamento Interpessoal;
• Trabalho em equipe;
• Organização;
Qualificações
• Formação superior completa;
• Conhecimento em área financeira e/ou cobrança
• Experiência com estrutura de dados e informações (SQL, Power BI, Excel)
• Conhecimento em aplicações sistêmicas em plataforma Digitais (Chatbots, Agentes Virtuais, Automações etc.)
• Experiência em análise de dados e desenvolvimento de dashboards
• Conhecimento em UX
• Conhecimento em gestão de produtos
• Experiência na gestão do atendimento a grandes empresas para desenvolvimento de estratégia digital
• Residir em Fortaleza
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Combustível
-. Plano de saúde
-. Plano odontológico
-. Seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga